Sessões streaming para eventos online

Cada vez mais organizadores estão reunindo seus participantes em sessões por streaming, celebrando o que conhecemos como eventos online. No momento, a tecnologia nos ajuda a manter relacionamentos e aprimorá-los através de diferentes formatos.

Os aplicativos para eventos são uma solução ideal, ainda mais agora. Eles servem como plataformas de informação, networking e interação entre os participantes. Tudo sem precisar sair de casa. Só é necessário ter um dispositivo móvel e conexão à internet para desfrutar de um evento 100% online.

Nesse sentido, o Eventool oferece aos organizadores inúmeras funções para criar o aplicativo de um evento virtual. Entre eles, a possibilidade recente de incluir sessões em streaming.

Em que consiste a nova funcionalidade de Streaming?

O aumento das relações à distância nos leva a aperfeiçoar os canais de comunicação. O objetivo principal está focado em facilitar o acesso às informações de maneira rápida e fácil.

A partir de agora, nas atividades da agenda, é possível incluir um acesso direto às sessões de streaming.

  • Os organizadores do evento e/ou administradores do aplicativo apenas precisam adicionar o link à plataforma de streaming ou ao webinar em cada sessão da agenda.
  • Também há a possibilidade de associar um ícone personalizado a este link.
  • Na lista de sessões da agenda, aquelas com a opção de streaming estarão em destaque.
  • Os participantes podem abrir esse link a qualquer momento assim como fechar para retomar a navegação no conteúdo do aplicativo.

Dessa forma, os participantes do evento online poderão acompanhar as apresentações dos palestrantes ao vivo. As transmissões ao vivo são fundamentais para manter o público conectado e tornar o evento um sucesso.

Além disso, e graças a outras opções presentes nos aplicativos para eventos da Eventool, os organizadores podem criar categorias para os participantes e dar acesso a determinadas sessões online ou videoconferências por grupos. Sendo assim, é possível criar debates e mesas redondas virtuais onde compartilhar diferentes pontos de vista e experiências.

Deseja saber mais sobre as funcionalidades do aplicativo que você pode usar em um evento online? Visite o seguinte -> link.

Dê o salto para eventos 100% digitais! Crie uma demo de aplicativo gratuita e descubra tudo o que podemos te oferecer.



LEAVE A COMMENT