7 benefícios que um aplicativo proporciona para o seu evento

Com os aplicativos para eventos, o sucesso é garantido desde o início, mas durante os dias do acontecimento, é quando você deve aproveitar ao máximo essa tecnologia. Depois de ter investido tempo em dar personalidade ao aplicativo, é necessário continuar promovendo o seu uso.

Quando o trabalho inicial foi feito, é hora de fazer brilhar o produto!

Conheça as principais razões porque um aplicativo para eventos pode gerar benefícios para a sua empresa:

  1. Informação atualizada. Os participantes podem acessar informações em qualquer momento, mesmo sem uma conexão à internet nos seus dispositivos móveis.
  2. Aumento da participação. No aplicativo, os participantes podem interagir durante o evento fazendo perguntas, enviando mensagens para outros usuários, fotografias ou participando em enquetes ou quiz, tudo em tempo real.
  3. Notificações Push. Os organizadores do evento podem enviar avisos ou notificações “push” para o dispositivo móvel de cada participante com qualquer informação ou para chamar a atenção para algum acontecimento específico.
  4. Tecnologia Beacon. Melhore a experiência dos participantes do evento ou congresso através da tecnologia Beacon. Os Beacons são pequenos dispositivos do tamanho de uma moeda que são colocados estrategicamente no local e que emitem um sinal para os dispositivos dos usuários.
  5. Rede entre os participantes. Através do aplicativo, os usuários podem trocar informações com outros participantes em qualquer momento facilitando o networking durante e após o evento.
  6. Informações extras. Dentro do aplicativo você pode incluir qualquer informação adicional que seja útil para os participantes do evento, tais como: o que fazer na cidade, quais são os hotéis mais próximos, lugares aos quais os participantes podem visitar, etc.
  7. Eventos mais sustentáveis. Ter um aplicativo para eventos, permite substituir as informações em papel como uma alternativa mais econômica e ecológica. E também permanece nos smartphones dos participantes, fazendo com que a sua marca siga presente para os usuários.

Não perca a oportunidade de dar uma cara mais moderna e tecnológica para a sua marca e&ou evento. Com Eventool você poderá fazer isso facilmente e de uma forma econômica e rápida.

Prove uma demonstração GRATUITA no nosso site e veja como funciona Eventool.



RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT