Conheça as novas funcionalidades do seu aplicativo para eventos

Nova versão, novas funcionalidades, novo layout, conheça o Eventool 3.3

Em Eventool estamos constantemente trabalhando para oferecer soluções que se adaptam à demanda do mercado de aplicativos para eventos. Dessa forma, estamos atentos aos comentários dos nossos clientes de diferentes países do mundo para garantir que o nosso serviço esteja sempre à altura das expectativas.

Recentemente foram desenvolvidas novas funcionalidades e uma grande melhoria em vários aspectos do nosso app para eventos, e aqui te contamos quais são essas novidades:

Barra inferior para atalhos
Uma forma mais fácil e intuitiva de acessar algumas funcionalidades do aplicativo. É possível incluir acesso direto aos avisos, login, favoritos, atualização do conteúdo do app, menu principal e configurações. A inclusão da barra inferior é opcional.

Melhoria no layout do app e nova galeria de ícones
Em geral foram feitas modificações no layout do app, com um estilo mais minimalista e pensado para melhorar a experiência do usuário. Foram incluídas uma ampla variedade de ícones para os módulos e mais opções de personalização.

Otimização do login e registro no app
Agora temos possibilidade de personalizar os campos de registro. É necessário valorar cada caso de forma personalizada.

De forma geral poderemos configurar o app de duas maneiras:

· Sem login/ Registro. Nesse caso não haverá perfil de usuário dentro do app. O participante não poderá fazer login nem registrar-se. Poderá consultar todos os módulos sem a necessidade de registro. Fica excluído o uso de alguns módulos, por exemplo: Registro no app, meu perfil, chat, Inscrições às sessões ou agendamento de reuniões.
Nessa modalidade o que podemos fazer é bloquear o acesso a módulos com a senha geral (5 números personalizáveis).

· Com login/Registro. Selecionando essa opção, o usuário poderá fazer login ou registrar-se no app. Dessa maneira será possível ativar funcionalidades como chat, inscrições a sessões, agendamento de reuniões com outros participantes e consultar/ editar o perfil pessoal em qualquer momento.

Inscrição às sessões e atividades
Os participantes podem se inscrever a sessões na agenda. É possível configurar uma quantidade limite de participantes para cada sessão. Também podemos escolher quais participantes poderão receber e/ou solicitar reuniões.

Agenda de reuniões
É possível que os participantes possam enviar e receber solicitações de reuniões. Os organizadores são os responsáveis de definir os horários disponíveis para cada participante, através do painel de administração. Também é possível restringir a quantidade de solicitações por participantes.

Ative esse quadro e permita que os participantes possam enviar e receber solicitações de reuniões antes, durante e depois do evento. Determine o número de solicitações por participante e a disponibilidade. Para utilizar essa funcionalidade o usuário deve estar identificado com o seu login no app. Assim, poderá ver no seu perfil as solicitações pendentes, confirmadas e recusadas e também o seu plano de reuniões, tudo em tempo real.

Se você está pensando em desenvolver um aplicativo para eventos, fale conosco! Vamos valorar a sua necessidade pra te oferecer a melhor solução.



RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT