App multievento: Caso IEG

App multievento: Caso IEG

Se você está interessado em aplicativos multieventos, te recomendamos esse artigo.

Queremos compartilhar um caso de sucesso da Eventool, desta vez relacionado a aplicativos multieventos ou containers de clientes. Nesse ano 2018, desenvolvemos o aplicativo IEG Eventos.

Este aplicativo pertence ao Instituto de Engenharia de Gestão e está publicado na Google Play e App Store. O objetivo de sua criação é oferecer aos usuários a possibilidade de consultar, no mesmo aplicativo, todos os eventos e congressos organizados pela IEG.

Quando uma empresa organiza alguns eventos anuais, como é o caso da IEG já sejam internos ou externos, e deseja implementar tecnologia no seu dia a dia, a opção de criar uma app multieventos é uma excelente solução. Depois que o processo de criação do container do aplicativo houver finalizado, a publicação de eventos é muito fácil.

Para o organizador, cada evento é personalizável e possui seu próprio painel de administração para gerenciar e atualizar o conteúdo. Isso permite o lançamento de novos apps para eventos personalizados para cada situação. Além disso, a incorporação dos eventos ao app é imediata. Em questão de minutos, um usuário com o aplicativo instalado pode ver se há novos eventos e acessar as informações. E para o usuário, qual a melhor solução do que ter tudo o que você precisa no mesmo aplicativo? Sem ter que baixar um diferente para cada evento! Conclusões: os aplicativos para vários eventos são perfeitos para os organizadores e para os participantes.

Se falamos das funcionalidades que podem ser oferecidas, as opções são múltiplas. O aplicativo se torna o espaço ideal para todos os participantes que desejam interagir e compartilhar informações. Também para criar fóruns que permitem aos usuários participar ativamente enviando perguntas, comentários e fotografias. Ou votar em tempo real com a possibilidade de projetar na tela e estabelecer ranking de resultados.

Não vamos esquecer que se torna a ferramenta por excelência para manter as informações atualizadas. O usuário pode verificar as sessões e o programa a qualquer momento. Avaliar o conteúdo e salvar o que você mais gostou em Favoritos.

Se você faz vários eventos por ano, talvez esteja interessado em aplicativos multieventos. Entre em contato com a nossa equipe para mais informação!



LEAVE A COMMENT