Aplicativo para eventos do Grupo JAP em Portugal

Aplicativo para eventos do Grupo JAP em Portugal

Aplicativo para eventos do Grupo JAP em Portugal.

Um dos maiores Grupos Automóveis do país, o grupo JAP, apostou por incluir uma aplicação no seu evento anual ONE. Reunião corporativa de colaboradores e empresas representadas pelo Grupo JAP em Portugal.

O aplicativo foi realizado de maneira individual e incluído nas lojas virtuais com a presença de marca do Grupo JAP e do evento ONE que também já é reconhecida como marca entre o público ao que se dirige.  🙂

Quais módulos foram protagonistas desse aplicativo para eventos?

Perfis dos participantes. Todos os participantes do evento tiveram acesso ao seu perfil privado dentro do app. Dessa maneira, podiam subir a sua foto de perfil, ampliar os seus dados pessoais e de contato.

Chat. Também foi habilitado o módulo de chat, para fomentar o networking e interação individual com outros participantes.

Perfil dos Oradores. Foi possível dar visibilidade aos oradores das diferentes atividades do evento. Alguns perfis atingiram mais de 350 visitas pelo aplicativo.

Photo Gallery. Onde os participantes puderam enviar as fotos realizadas durante o evento nas atividades e photocall. Essa funcionalidade é útil para gerar engagement também dos usuários com a marca.

Questionário. Com perguntas sobre o evento e a organização. Uma forma cômoda de responder, já que mostra as perguntas uma por uma.

        .  

Quer saber mais sobre apps para eventos?

Se você quer desenvolver um aplicativo para o seu próximo evento, fale conosco! Te ajudaremos a criar um app sob medida para o seu evento.

Prove grátis a nossa plataforma. Crie uma demo para conhecer todas as opções.



LEAVE A COMMENT