Nova Cara e Novas Funcionalidades para Aplicativos Eventool

Nova Cara e Novas Funcionalidades para Aplicativos Eventool

Para a Eventool, 2019 foi um ano de mudanças. A plataforma foi otimizada várias vezes, dando lugar a um design mais claro e prático. Desde credenciamentos, até certificados de presença, passando pela leitura de QR e o desenvolvimento da gamificação, as funções da Eventool também cresceram. Não podíamos terminar o ano sem oferecer para todas os clientes que confiaram em nós em 2019, é por isso que você pode acessar o nosso app de Natal!

Nova identidade visual do painel de controle: um back office mais organizado

Como a plataforma tinha cada vez mais funcionalidades, sentimos que era essencial reorganizar o painel de controle para que a navegação fosse mais simples e rápida entre todas as opções oferecidas.

Como tela inicial, agora você tem um dashboard resumindo todas as informações do aplicativo: forma de publicação, espaço disponível, número de instalações, links úteis para compartilhar, atalhos para a estrutura e estatísticas, etc.

Em seguida, o menu horizontal é movido para a vertical, para melhor legibilidade, se tornando visível rapidamente o menu inteiro à esquerda da tela.

Mantemos o código de cores para diferenciar a estrutura do aplicativo, seu conteúdo, a configuração e a análise do aplicativo. Feed de notícias, credenciais e certificados de presença fizeram a sua estréia este ano diretamente no menu.

Novas funcionalidades lançadas em 2019: controle de acessos e gamificação

Credenciais: esse é um recurso dedicado à criação de crachás para controlar acessos nos seus eventos. Faça o upload do modelo de crachá, onde integramos o QR code e quaisquer campos específicos (Nome e sobrenomes, empresa, cargo, etc.). Em seguida, gere as  credenciais no painel de controle e vincule os participantes às entradas / saídas. As credenciais podem ser enviadas por email. Graças ao aplicativo Ev Suite, capture os QR code dos participantes no dia do evento. Você tem a possibilidade de controlar todas as entradas e saídas do evento ou das salas, através do painel de controle. Mais informações aqui.

Certificado de participação: Um certificado de participação pode ser útil para comprovar a participação num evento geral ou numa sessão em particular. Como organizador do evento, recomendamos que você ofereça certificados aos participantes para justificar ao empregador a participação deles ou simplesmente para guardar uma lembrança. Como funciona? No nosso módulo de certificados, configure o modelo que você usará para enviar os certificados de presença aos participantes do evento. Selecione os participantes que devem recebê-lo, escolha a disponibilidade dos certificados e envie-os.

Incentive a participação de usuários de aplicativos com Gamification:

Capturas de QRs: agora você pode criar jogos e concursos durante o seu evento. Crie pontos de captura QR em sessões e stands de expositores. Estimule a gamificação incentivando os participantes a capturar esses QR code com os seus smartphones. Tem alguma ideia para usar QRs no seu evento? Entre em contato com a nossa equipe para obter a configuração correta dessa funcionalidade.

Quiz & Votações: crie votações para descobrir a opinião de seus participantes e incentivar a interação. Usando como modo quiz, você pode notificar se as respostas são corretas ou erradas e gerar uma classificação geral para desafiar os participantes. Você pode revelar os resultados em gráficos para ver sua evolução e até compartilhá-los em tempo real no telão.

Presente de Natal Eventool: desconto de 5% no seu próxima app contratado

Toda a equipe Eventool deseja a você um Feliz Natal e um Feliz Ano 2020! Pelo nosso App de Natal, convidamos você a descobrir as seções do aplicativo, conhecer a nossa equipe e ler os desejos de ano novo que todos deixaram pra você.

Somos muito gratos pela confiança que você depositou em nós durante este ano de 2019. É por isso que você encontrará no aplicativo um desconto de 5% para o seu próxima aplicativo!

Você pode acessar o Christmas App abrindo o aplicativo Eventool e buscando na lista de eventos. Não possui uma código de acesso, é público. 

Siga as instruções abaixo para conseguir o seu desconto:

  1. Deixe uma opinião sobre o app Eventool na Google Play ou App Store.
  2. No nosso App especial de natal, se inscreva no módulo “Participa!” deixando um comentário com a sua opinião sobre Eventool e o seu email. 
  3. Feito! Solicite à nossa equipe o seu desconto para a próxima contratação!

* Promoção válida até 31/01/2020

** Avisos legais disponíveis no aplicativo.

Feliz Natal e Feliz 2020 de toda a equipe Eventool 😉

 



RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT