Patrocínio para o app do seu evento

Nos aplicativos para eventos, congressos ou convenções realizadas com Eventool, existe a possibilidade de oferecer patrocínio dentro do app.

Os patrocínios permitem aumentar os benefícios do seu evento ou congresso. Os patrocinadores do evento podem custear o desenvolvimento do aplicativo em troca de incluir publicidade em diferentes seções do aplicativo. Envie também avisos ou notificações push, crie anúncios específicos e use a tecnologia beacon para fins promocionais.

· Publicidade em diferentes seções do aplicativo.

  • É possível incorporar publicidade dos patrocinadores no aplicativo de diferentes maneiras:
  • Na tela inicial de carregamento do aplicativo.
  • Página de apresentação dos módulos, entre o logotipo oficial do congresso e a lista de módulos.
  • Na parte superior ao lado do logotipo oficial do evento, na página de apresentação dos módulos.
  • Criar um módulo especial para o patrocinador desejado, no qual expor todas as informações necessárias.

* Veja exemplos abaixo.

· Enviando avisos ou notificações push

  • Também é possível programar ou enviar notificações push com diferentes mensagens relacionadas aos patrocinadores ou ao patrocinador oficial do aplicativo. Com informações gerais ou descontos / promoções.

· Anúncios específicos

  • A seção de anúncios está dentro da categoria de expositores e permite publicar informações ligadas à lista deste último, com o fim de promover um produto ou serviço específico entre os participantes de um evento ou congresso. O objetivo desta seção é oferecer aos expositores de um evento ou congresso informações sobre produtos, serviços, notícias ou informações que eles querem destacar através do aplicativo móvel.

· Tecnologia beacon

  • Graças à instalação de beacons nos stands dos expositores, é possível enviar informações valiosas para os dispositivos móveis dos participantes que visitam cada um deles.

* Exemplos:

Se você está pensando em criar um aplicativo para eventos, pode entrar em contato conosco e te ajudaremos a criá-lo junto com a possibilidade de criar espaços para patrocinadores. Fale conosco! Mande um email para: pt@eventool.com



RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT