App container, nativo ou web app?

App container, nativo ou web app?

Na maioria dos casos, as primeiras perguntas que surgem quando um cliente se interessa por contratar um aplicativo para eventos é sobre a forma de publicação do mesmo.

Em Eventool nós oferecemos três formas de publicação diferentes: Evento no app Eventool, Nativo individual e Web app. Vejamos as diferenças entre elas:

App container Eventool

EVENTO NO APP EVENTOOL: Quando o evento de um cliente é publicado no app Eventool, os usuários buscam nas lojas virtuais (Google Play e AppStore) pelo app “Eventool”, e baixam esse app. Dentro dele buscarão pelo seu evento (pode ser numa lista pública ou através de um código personalizado). Quando o app do seu evento for aberto pela primeira vez automaticamente ele sempre abrirá o mesmo, e o funcionamento é exatamente igual que um app nativo (notificações, avisos, e todas as funcionalidades dentro do app).

APP NATIVO INDIVIDUAL: O app nativo individual funciona igual que o app Eventool, a diferença é que a busca nas lojas é feita através do nome do evento do cliente diretamente, e o ícone que aparece no dispositivo de cada usuário é personalizado com o design e logo do evento do cliente. Para publicar um app nativo é preciso ter ou criar contas nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store.

Versão web app

WEB APP: No caso do web app é uma versão que utilizamos para outros dispositvos (que não sejam Android nem iOS). Ou para clientes que desejem oferecer aos participantes do evento uma opção que não exija nenhuma instalação. O inconveniente nesse caso é que não funcionam algumas funcionalidades como notificações push, subida de fotos pelo usuário, e conteúdos offline.

 

Para cada uma dessas versões trabalhamos com até três modalidades de publicação: Básica, Standard e Advanced.

Para saber todas as características de cada modalidade e os preços para publicar o seu app para eventos, consulte aqui: https://www.eventool.com/pt/preços

E se surgir qualquer dúvida sobre qual a melhor opção pra você, entre em contato conosco, queremos te ajudar a fazer a melhor escolha 🙂



RELATED POSTS


COMMENTS1


LEAVE A COMMENT