Novidades em recursos para aplicativos de eventos

Dentro do dia-a-dia do Eventool, uma parte importante é detectar tendências em aplicativos de eventos. Por isso decidimos listar alguns dos recursos mais importantes que foram implementados nos últimos meses:

  • A partir de agora, os participantes registrados no aplicativo do evento podem fazer várias coisas. Uma delas é editar os seus dados pessoais sempre que quiserem. Outro deles é colocar a sua foto de perfil a partir do dispositivo. São detalhes mas que fazem da usabilidade do app mais dinâmica.
  • Nova função da galeria de imagens. Embora a galeria de imagens já existisse, ela só podia ser editada pelos administradores de aplicativos. Hoje também é possível criar quantas galerias sejam necessárias. Essa função também permite aos usuários do aplicativo fazer upload de fotos diretamente dos seus dispositivos. Nesta seção, os participantes podem baixar as fotos ou compartilhar nas redes sociais, por exemplo.
  • Juntamente com esta nova funcionalidade de galeria, os participantes podem compartilhar fotos nos murais do aplicativo de eventos. É mantida a opção de enviar comentários e perguntas aos palestrantes. Essa funcionalidade está sendo muito utilizada e está agradando muito 🙂
  • Votação mais dinâmica com a possibilidade de mostrar as opções corretas e o resultado. Inclusive com a possibilidade de poder realizar um ranking de resultados.
  • Informações personalizadas para o assistente. No painel de administração, o organizador do evento pode incluir informações personalizadas para cada participante. O participante poderá ver essa informação na seção “Meus dados” do aplicativo. Nesta área privada do usuário é possível incluir texto, imagens e arquivos em pdf. É útil para detalhar ao participante sobre o seu itinerário no evento, entrada, informação de destino passagens, entre outros.

Além disso, podemos mencionar essas funcionalidades de interesse:

  • Incluímos a possibilidade de incluir sessões no calendário do próprio dispositivo e criar anotações e notificações personalizadas. Foi muito pedida e agora já está disponível 🙂
  • Melhoria no desempenho da ferramenta, o que torna o app mais rápido, especialmente nas listas muito grandes.

Finalmente, continuaremos a criar novos recursos para fornecer o melhor serviço possível.



LEAVE A COMMENT