Agenda de reuniões entre participantes

Agenda de reuniões entre participantes

Recentemente, incorporamos a possibilidade de disponibilizar reuniões entre os participantes. Neste post, vemos como elas funcionam.

A crescente demanda por opções de interação nos aplicativos para eventos tem sido uma das razões pelas quais incluímos essa funcionalidade de reuniões entre os participantes da plataforma. Dessa forma, disponibilizar a opção de organizar solicitações de reuniões entre os participantes de um evento. Se falamos do ponto de vista do administrador do aplicativo, para configurar esta seção é necessário seguir os seguintes passos.

PRIMEIRO. Inclua a seção no aplicativo.
Primeiro de tudo, inclua o módulo de reunião entre os participantes do aplicativo. Para isso temos que incluir o módulo a partir do ícone pincel > Estrutura> botão +. Selecionamos uma seção do tipo standard> Reuniões. Finalmente, vamos para a seção de configuração (ícone da engrenagem ⚙️) e definimos o número total de reuniões standard que os participantes podem solicitar se quisermos. Também é possível personalizar o número para cada participante.

SEGUNDO. Configurar reuniões.
As reuniões são configuradas para cada participante. E, neste ponto, existem dois perfis: remetente de reunião e destinatário de reunião. Um participante pode ter um único perfil ou ambos. Se o participante for um emissor, indicamos o número de reuniões que ele pode solicitar. Se o participante também for um receptor, você deverá configurar os slots ou intervalos de tempo disponíveis. Este processo pode ser feito através de um excel para acelerar o carregamento de informações. No aplicativo, os usuários precisam se identificar ou se registrar para solicitar reuniões. As reuniões podem ser solicitadas a partir da lista de participantes ou da própria seção de Reuniões. No perfil pessoal de cada um será possível ver o status de suas solicitações, e será avisado por notificações push se houver alterações.

TERCEIRO. Verificando as reuniões.
Os administradores do aplicativo podem ver a qualquer momento o status das reuniões entre participantes pelo painel de administração. Bem de cada participante particular ou da seção de reuniões para ter uma visão mais global.



LEAVE A COMMENT