3 vantagens de usar o app container Eventool

Como já sabemos, o mercado de aplicativos para eventos sofreu nos últimos meses grandes mudanças no âmbito das publicações nas lojas virtuais, principalmente na App Store. Com isso, as empresas de desenvolvimento de aplicativos tivemos que agilizar rapidamente soluções para o novo panorama.

Quando a Apple anunciou que mudaria as suas condições de serviço, e já não permitiria publicar apps que tivessem uma similaridade no seu código de programação uma das soluções que a Eventool ofereceu de forma quase imediata foi a criação do container Eventool. A aceitação do mercado foi muito positiva, já que essa versão oferece muitas vantagens.

Essa forma de trabalhar nos trouxe uma nova perspectiva de mercado, e hoje podemos oferecer aos nosso clientes a possibilidade de publicar o seu aplicativo facilmente no nosso container ou também de forma um pouco mais processual a publicação de aplicativos individuais como antes.

Vamos conhecer as 3 principais vantagens de publicar o seu aplicativo para eventos no app container Eventool:

1# RAPIDEZ E AGILIDADE NO PRAZO DE ENTREGA
Quando um cliente opta por publicar o seu app no container Eventool poderá acessar o seu aplicativo no prazo máximo de 3 dias. Esse aplicativo já estará disponível nas lojas virtuais e poderá ser acessado pelos participantes do evento.

2# MUDANÇAS EM TEMPO REAL
Com o container Eventool, todas as mudanças realizadas no painel de administração poderão ser vistas em tempo real no aplicativo publicado. Isso permite que a nossa equipe técnica possa também realizar outras mudanças solicitadas pelo cliente e que são mais complexas e que, ao estar publicado no container nos permitem essa flexibilidade.

3# DIMINUIÇÃO DE CUSTOS
Uma das vantagens que os nossos clientes mais gostam é a redução de custos, na escolha da publicação no container Eventool. Neste caso, o custo de criar um aplicativo é um 30% mais econômico que no caso de uma publicação individual. Sem contar que no caso individual é preciso ter ou criar uma conta de desenvolvedor nas lojas virtuais, o que aumenta o prazo de publicação e os custos.

Se você está interessado em ter um aplicativo para o seu evento, não espere mais! Contate conosco e te ajudaremos a criá-lo e publicá-lo.



RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT